quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu escolho você.









Inicio meu ritual de hidratar a pele depois do banho, quando observo no reflexo do espelho que você já adormeceu. Paro o que faço e fico a velar seu sono e olho, com um sorriso bobo, constatando que bem ali á minha frente encontre-se tudo o que tentei evitar. E sim, você é incrivelmente lindo quando dorme.
Sozinha, já é madrugada,  começo a relembrar o quanto desejei  não chegar exatamente a onde estamos, o quanto eu quis, e até tentei, fugir de você.  Lutei, você sabe o quanto, lutei contra todas as sensações que  me causava, e agora causa infinitamente mais. Lutei para que o sentimento não crescesse. Lutei para   ser apenas mais um caso do acaso, para sermos mais um. Inútil, aqui estou.
 Amanhã acordarei cedo e não me importo de passar essa noite em claro te observando, e amando você a cada segundo mais.
Lembrei quando eu lhe disse que o amor era uma escolha. Que não existia essa história de amor a primeira vista, etc. Agente escolhe amar as pessoas, o amor esta dentro de nós, e então optamos a entrega-lo á alguém. Hoje eu completo: o amor é mesmo uma escolha, porém uma escolha INVOLUNTÁRIA.
Não me recordei do dia em que consciente  decidi: VOU TE AMAR. Não me recordei pois esse dia jamais existiu, eu escolhi lhe entregar meu amor, mas escolhi sem perceber.
Escolhi no dia em que trocamos a primeira mensagem, escolhi no dia  em que saímos pela primeira vez, escolhi no primeiro beijo, no primeiro toque. Enfim, eu te escolhi no dia em que permitir sua entrada na minha vida. Amor, veja bem, foi  impossível conviver com você e não te amar, é impossível não querer ser sua para sempre e vice versa.
Diariamente me presenteia com milhões de bons motivos para te amar. Para não me arrepender dessa escolha. E hoje, voluntariamente por que eu quero que seja assim, eu te escolho mais um vez. E, continuarei te escolhendo  por toda  minha vida.

Te amo.