sábado, 20 de abril de 2013

Invisível







Sobre minha reflexão dessa manhã:

Existe uma parte nossa que ainda não revelamos á ninguém. Jamais alguém nos conheceu em nossa plenitude, ninguém nos conhece em nossa totalidade.
Estamos abertos para o mundo em apenas 50% do que realmente somos, e essa porcentagem significa a parte externa, o que fica visível a todos. O restante não!
Os outros 50% é o que guardamos dentro de nós: medos, sonhos, inseguranças, vontades (...) essa é a parte que deixamos invisível ao mundo, por que nos mostrarmos assim: "nu", com nossas fragilidades, seria terrível. Mas acredito que um dia aparecerá alguém que vai romper todo nosso temor, então a esse alguém confiaremos a nossa totalidade, deixaremos visível quem realmente somos.
E como saberemos que é a pessoa certa?
 Pois para esse alguém não será necessário nenhum tipo de apresentação verbal, essa pessoa vai enxergar nosso 50%, oculto até então, mesmo sem falarmos absolutamente nada.
E a pessoa que visualizar essa nossa totalidade, também será a pessoa que ira aceitar: tanto as nossas qualidades, como a bagagem de defeitos que nos acompanha. Porque na verdade nós somos mesmo um pacote fechado, embrulhado e separado, aguardando a pessoa certa.

KARINY.